sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polícia prendendo Polícia

A operação policial mais badalada, divulgada e comentada em nosso pais, a que acabou com “a ditadura do tráfico no complexo do alemão”, como afirmou o secretário Beltrame, não foi exitosa porque só acabou com o tráfico no Alemão, mas exitosa porque acabou com a corrupção na polícia carioca, se não acabou, ao menos avança para minimizar consideravelmente a crise moral enfrentada peles polícias Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro prendendo e desmascarando os principais articuladores dos esquemas mais escabrosos de venda de drogas, armas e criação de milícias do Estado.

A Operação Guilhotina da Polícia Federal (essa sim graças a Deus existe e é a única polícia que merece a credibilidade do povo brasileiro) foi mais eficiente em cortar cabeças no Rio de Janeiro do que a máquina, que deu nome a operação, cortou cabeças na Revolução Francesa, a guilhotina brasileira não atingiu o número de quinze mil cabeças, como supostamente a francesa atingiu, mas foram cabeças bem grandes, cabeças malignas, voltadas para a prática do crime, cabeças ocupantes de grandes e importantes cargos no sistema de segurança.

Para os criminosos travestidos de polícia, que são numerosos, mas minoria, a invasão do alemão tornou-se uma importante oportunidade, com duas vias; a primeira de autopromoção, já que a imprensa dava cobertura total e irrestrita à operação; quem não viu a figura do inspetor “trovão” com sua imponente roupa camuflada e seu charuto gigante soltando mais fumaça que um trem, e o subsecretário Carlos Antônio Luiz Oliveira, dando entrevistas verborrágicas e demagógicas; a segunda via era arrecadar mais armas e drogas para posterior revenda, para as mesmas ou outras facções criminosas prosseguirem com seus negócios, já que a atividade do tráfico também é economicamente interessante para uma parte da polícia. Ou será que foi com o salário de delegado que o Carlos Antônio Luiz Oliveira comprou seu apartamento de mais de um milhão de reais na barra da Tijuca? Onde há fumaça há fogo e, onde há fumaça também está lá o inspetor “trovão” fazendo seu negócio sujo e criminoso.

Enquanto isso a população fica com cara de trouxa aplaudindo a mega-operação onde as apreensões servirão para reforçar os estoques dos vagabundos corruptos criminosos infiltrados na polícia. Até quem supostamente é honesto, se beneficia de forma secundária com essa situação imoral, não se espantem se logo logo o Secretário de Segurança Beltrame se lançar como pré candidato a presidência da República em 2014!!!!

Até o presente momento, merecedora de nossos aplausos é a Polícia Federal, tento ou não (com certeza tem) interesses políticos por trás, ao menos começa a desbaratar e guilhotinar essa corja imunda do poder!! VIVA A PF (até agora!!)