terça-feira, 21 de agosto de 2012

Porque eu confio no Brasil!




Quanto mais eu me esforço para manter vivo o meu patriotismo, forças ocultas, satânicas ou alguma coisa do gênero me impulsionam na direção oposta. Às vezes dá uma imensa vergonha ser Brasileiro. O prognóstico? O pior possível a imagem não nega.

Romário - O Indivíduo criou problema no flamengo, criou problema no vasco, não gostava de treinar, indisciplinado, etc. E agora está criando mais problemas ainda na Câmara dos Deputados. Criticou os membros da casa, alegando que os deputados não "pegavam no batente" (preservei a mesma linguagem chula que é costumeiramente empregada por ele); na plenária seguinte, quando alguns deputados usavam a tribuna para se defender ele não estava presente, estava jogando futevôlei na Barra da Tijuca!! 
Foi preso por não pagar pensão e por aí vai, pode até ter sido um grande jogador, mas não justificaria de nenhuma hipótese ser representante do povo num mandato legislativo, não tem vida pregressa para isso.

Sarney - O Imperador do estado mais pobre do Brasil. Acho que a história fala por si só, demandaria muito tempo disposição e irritação falar desse indivíduo. Mas só a título de curiosidade, se você, caro leitor fosse um maranhense sua vida seria mais ou menos assim:
Você nasceu no hospital Marly Sarney.
Mora em algum dessas vilas - Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou Roseana Sarney
Estuda em alguma dessas escolas - Sarney Neto , Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney;
Depois do ensino médio você vai estudar na maior faculdade particular do Maranhão, sabe de quem é? advinha? Acho que já adivinhou.
Domingo você acorda e quer ficar inteirado das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney.
Para saber sobre as contas públicas do seu estado, acesse o site do  Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney.
Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas 'maravilhosas' rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney.
Se você achou isso engraçado, pare de rir e chore, porque é a pura verdade!

Tiririca – Eu acho que foi uma piada de péssimo gosto terem elegido esse elemento, até porque nunca consegui rir de nenhuma piada de Tiririca e quem riu, provavelmente tinha o mesmo desenvolvimento mental que ele. Foi uma palhaço a vida toda e agora é um deputado palhaço.

Popó – O cara foi um fenômeno no boxe, mas isso justificaria um mandato eletivo? Procurem no youtube qualquer entrevista de Popó, se em menos de um minuto ele não desconstruir a gramática com pelo  cinco erros de concordância, eu tiro o blog do ar. O indivíduo é um analfabeto funcional que a única coisa que conseguiu fazer bem foi distribuir e receber pancadas. Imaginem um projeto de Lei do Popó seria alguma coisa mais ou menos assim: Lei (número tal) Dispões sobre os lutadô de boksi do Estado da Bahia.
art 1º - fica proibido aos lutadô cumê acarajé antes das luta......etc, etc, etc....seu Créissom ia morrer de inveja! 

No mais dizer que essa foto expressa com muita precisão minha vergonha pelo Brasil e desprezo por essa classe política que infesta o Congresso Nacional. E o pior de tudo!!! Graças ao povo brasileiro!!!