quarta-feira, 7 de março de 2012

Adesivos com frases evangélicas



Comentando alguns adesivos evangélicos que o pessoal anda colando nos veículos.
O lado bom disso é que ao menos proporciona algum divertimento para o motorista que vem logo atrás. 



Deus é fiel.
Deus não é fiel, quem é fiel é meu poodle que está lá em casa.
Quando se define se delimita, e quando se delimita se relativiza. Relativizar o que é infinito é contraditório. Esse é um raciocínio dedutivo elementar que até uma criança de quatro anos consegue fazer.

Jesus te ama.
Avisa para ele que eu já sou casado!
A principal característica de Jesus Cristo foi o amor (em tese). Jesus não pode amar A e não amar B, não pode ter “prediletos” do contrário ele deixaria de ser Jesus, ou pelo menos cairiam por terra todos os argumentos a cerca de seus atributos e personalidade. Logo, Jesus para se sustentar tem de amar todos, independente de serem ou não cristãos.

Fiel somente ao Senhor.
Então a esposa, filhos, sociedade, leis, princípios morais, valores e etc. Que se danem!
Existe uma frase que diz o seguinte: “Uma pessoa boa faz naturalmente coisas boas, uma pessoa má faz naturalmente coisas más. Para que uma pessoa boa faça uma coisa má é necessário religião”. Uma pessoa que diz fiel somente ao SENHOR, já que esse suposto senhor não se comunica diretamente com ela, via de regra, faz exatamente o que o pastor ou o padre querem que ela faça!

Deus ama que dá com alegria.
Sem comentários.

O homem deve ler a bíblia para ser sábio, crer na bíblia para ser salvo, praticar a bíblia para ser santo…

A conclusão que chego é: Já que vemos tão poucos sábios no meio religioso ninguém deve estar lendo a bíblia, e os homens fora da religião que são sábios devem estar lendo a bíblia escondidos. Praticar para ser santo? Bom! Se não estão lendo imaginem praticando (novamente o raciocínio dedutivo).

Jesus é meu patrão.
O cara que paga seu salário de verdade deve ficar um pouco chateado com isso não?
Pelo menos você tem um patrão que não de aborrece o dia todo!


Aos que “fala” de mim pelas costas, obrigado. É sinal que Deus esta “mim” colocando na frente (sic).
O cidadão que coloca uma frase dessas no seu carro está precisando urgentemente se matricular em uma escola, um supletivo, telecurso primeiro grau. Ou vender o carro para pagar um curso de português. Ah não se esquece de comprar uma gramática.


Jesus me deu, sé ele toma.
Deixa de pagar a prestação para ver o que acontece? Ou deixa dar uma “perda total” com o seguro vencido para ver o que acontece. Sem contar que Jesus para esse motorista é um cara altamente caprichoso e sem palavra não é?

A força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso.
Seu sucesso deve estar mais lento que uma lesma tetraplégica!

Não diga a Deus que seu problema é grande; diga ao seu problema que o seu Deus é grande.

Fico pensando....Será que uma pessoa que coloca no carro um trocadilho  de décima categoria acha que isso se trata de uma filosofia profunda?