24 razões porque não gosto de futebol
1 – Sou contra a corrupção, lavagem de dinheiro.
2 – Sou contra salários milionários para semi- analfabetos.
3 – Sou contra a CBF e seu presidente perpétuo.
4 – Sou contra os dirigentes de clubes e para mim o mais honesto foi Eurico Miranda ;)
5 – É um péssimo exemplo – vá a qualquer comunidade carente e pergunte a qualquer criança o que ela deseja ser quando crescer e saberá do que eu estou falando.
6 – Não gosto de Pelé, o acho antipático e oportunista.
7 – Futebol causa letargia coletiva e desvia a atenção dos reais problemas do nosso pais.
8 – Copa sempre cai em ano de eleição (mera coincidência).
9 – O AI5 entrou em vigor quando os brasileiros estavam distraídos com a copa do México.
10 – 80% dos torcedores fanáticos que conheço tem pouco senso crítico e inteligência limitada.
11 – Por ser um esporte enfadonho, sem emoção e muito demorado.
12 – Em 90 minutos dá para ler alguns capítulos de um bom livro, navegar na Internet, atualizar o blog ver quem são os deputados atuantes ou os que tem a ficha suja. (isso sem contar os acréscimos e os melhores momentos).
13 – Mulheres preferem os homens que não gostam de futebol.
14 – Ficar olhando 22 homens suados correr atrás de uma bola para lá e para cá é um soco na inteligência de qualquer ser mediano.
15 – futebol não tem estratégia, basta ver que um dos melhores técnicos do pais, o Wanderley Luxemburgo, não conhece nem as regras básicas de concordância da nossa língua portuguesa e consegue fazer um time ganhar.
16 – Membros de torcidas organizadas tem cara de presidiários de Bangu 1. (repare bem na torcida corintiana, flamenguista e vascaína e saberá do que estou falando).
17 – Torcedores de futebol são mais propensos a levar chifres, enquanto estão na “pelada” de domingo, o Ricardão (que não gosta de futebol) ta com sua namorada pelada em casa.
18 – Quando Charles Muller trouxe o futebol para o Brasil, também trouxe o cricket, você já viu alguém jogando cricket?
20 – Para jogar futebol não é necessário nenhum talento especial e nenhuma capacidade intelectual que se destaque, do contrário Romário seria um perna de pau e os ronaldos não saberiam chutar na bola.
21 – Porque o “globo esporte” não deveria se chamar assim, deveria se chamar “globo futebol” porque brasileiro acha que esporte se resume em futebol.
22 – A globo, sim esse canal que nasceu na ditadura e apoiou os governos militares, quer que você goste de futebol, assim dá para ganhar mais dinheiro com transmissão de jogos, com patrocínios e com propinas para a CBF – e você, como um idiota fica atrás da tela chorando com seu time.
23 – Pesquisas constataram que somente 46% dos brasileiros gostam de futebol, sim não são maioria, parecem ser porque fazem muito barulho.
24 – Para coincidir com o número vinte e quatro do item, acho que gostar de futebol é um indício muito forte de homossexualismo reprimido. Experimente passar de calcinha na frente do seu namorado enquanto ele vê um jogo de futebol e veja o que acontece!
9 comentários:
Brilhante o seu texto. Coisa de gente que sabe o que pensa, o que faz e o que diz. Parabéns!!!!
realmente, um texto bem formulado... mas aposto que vai vir um amante de futebol com os argumentos básicos de "quem num gosta di futiboul é gay" "voce é idiota futebol é a paixão nacional" "seu feio, bobo! não sou mais seu amigo!"
" Brilhante o seu texto. Coisa de gente que sabe o que pensa, o que faz e o que diz. Parabéns!!!!" [2]
muito bom o seu texto,so eu sei oque eu sofro por viver em uma familia fanática por um certo time(corinthias),onde minha casa parece um circo de tanto emblemas e outras coisas relacionadas ao mesmo,ja cheguei ate a apanhar por dizer a mesa de jantar que detesto esse esporte macabro,muito bom seu texto coisa de gente que sabe pensar
Parabéns, você falou tudo e mais um pouco. Ótimos argumentos.
faltou o item n° 19
Cara..vc disse tudo no seu texto
futebol eh uma droga sem emoção nenhuma =p
parabens cara!
A cultura do Brasil é reflexo da nossa ´´educação``.
Vejam só: Pais sem educação pode ter cultura!?
Sim!
Cultura da ignorância que prolifera o emburreciento.
Existem ´´Homo sapiens - latim: homem sábio``, que parecem serem uma ramificação desta espécie, aonde não desenvolveram pensamento critico, e absorvem tudo o que lhes é imposto de maneira passiva. Esta espécie gosta de ser controlada, e não gostam de pensar em coisas importantes, são vulneráveis a futebol, funk e carnaval, perdem o seu tempo, vida e dinheiro com ídolos que nada lhes retribui e se empolgam com manias da massa.
Postar um comentário